quinta-feira, 12 de maio de 2016

Alta Burguesia

Prepara-te para um novo conceito de hambúrguer. AVISO! Vais ficar altamente viciado(a).

O Alta Burguesia é um restaurante de hambúrgueres gourmet que se situa na zona histórica de Leiria. 


O espaço é bastante pequeno, sendo composto apenas por uma sala e um balcão. No entanto, o efeito claustrofóbico é atenuado pelo teto alto e pelas janelas de grandes dimensões.



A decoração pode ser caracterizada em apenas uma palavra: requinte. 



O cardápio apresenta várias entradas. Recomendamos que "saltes" este prato, dadas as dimensões do hambúrguer. Além disso, foi servida uma entrada (gratuita) enquanto esperávamos pelo prato principal. 


As limonadas vieram de seguida.


E os hambúrgueres? Bem, "uma imagem vale mais que mil palavras".





Ainda tivemos espaço para a sobremesa.


Classificação Global: 4,5* - Uma vez que o restaurante se encontrava lotado, a pedido do gerente, aguardámos 20 minutos. Para evitar esta situação, aconselhamos a fazer reserva. Dadas as dimensões do espaço, as mesas estão bastante próximas, existindo pouca privacidade. O tempo de espera foi de 30 minutos. Enquanto aguardávamos foi-nos oferecida uma entrada bastante apetitosa. O atendimento foi 5*. Os hambúrgueres estavam fantásticos. O nosso favorito é o hambúrguer da casa - Hambúrguer Alta Burguesia. O molho de framboesa combinado com o hambúrguer é simplesmente a match made in heavenA sobremesa "Mistérios da Burguesia" estava deliciosa. Aspecto negativo - encontrámos um pequeno pedaço de plástico, contudo, o gerente pediu desculpa e substituiu a mesma. A qualidade dos pratos é reflectida nos preços. Se procuras sabor e criatividade, este é o restaurante ideal. 

De realçar:
  • Wifi gratuito;
  • Aqui não há monotonia gastronómica, os pratos vão sendo substituídos. Assim, podes experimentar novas combinações e sabores. NOTA: ficámos a saber que em breve já terão um novo menu.
Preços: 15 € - 20 €.

Horários: 
  • Terça a sábado, das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 01h00;
  • Domingo, das 12h00 às 15h00.

Telefone: 919 335 714

Localização: Rua da Graça nº18, 2400-150 Leiria.



Facebook: Alta Burguesia

Sem comentários:

Enviar um comentário