quinta-feira, 21 de abril de 2016

Papadoc, Pizza & Pasta Caffé

Gostas de comida italiana? Então prepara-te para despertar os teus sentidos com um dos melhores restaurantes de gastronomia italiana em Leiria.


Localizado numa zona central da cidade (Nova Leiria), o Papadoc é um dos locais que não podes deixar de visitar se procuras um espaço acolhedor e agradável e, acima de tudo, com boa comida.



A decoração contemporânea e a iluminação criam um ambiente relaxante e intimista, tornando este local ideal para jantares a dois e convívio entre amigos. 

As especialidades são, obviamente, as pizzas e as massas, que tão vão deixar com água na boca. No entanto, deixamos imagens de vários pratos que podes encontrar no menu.

Entradas

Bruscchetta

Spaghetti Mar & Mar

Penne Arrabiata

Pizza Papadoc

Spaghetti Bolognese

Maccheroni all Forno

Canelloni di Ricotta & Spinacci al Forno

Salada Gourmet

Petit Gâteau

Classificação Global: 4* - Stupendo! O staff foi simpático e atencioso. A comida é saborosa e os pratos são bem servidos. Vais ficar com pouco espaço para a sobremesa. As entradas são ótimas! Não podes deixar de provar os panini (cesto de pãezinhos), que vêm quentinhos, com as pastas de delicias do mar e de atum. As bruscchettas também são deliciosas! As pizzas são saborosas e existem várias opções para todos os gostos. As nossas favoritas são a vegetariana e a caprese. As massas são 5*. Tivemos dificuldade em selecionar as melhores, contudo, não podemos deixar de recomendar o Spaghetti Bolognese, Spaghetti Mar & Mar, Penne Arrabiata e o Maccheroni all Forno. Quanto às sobremesas, experimentámos o Petit Gâteau que estava divinal. Ao almoço disponibilizam pratos do dia, sendo estes mais acessíveis. Experimentámos também o serviço take-away. O tempo de preparação da comida varia entre os 15-20 minutos, mantendo-se a qualidade da mesma.

De realçar:
  • Wifi gratuito;
  • Disponibiliza serviço Take-Away;
  • Pratos do dia (ao almoço).
Preços: 7€ - 25€.

Horários: Segunda a domingo, das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h00.

Telefone: 244 837 701

Localização: Rua Arrabalde da ponte, Lote 17-D (Rua Manuel Simões Maia) - Nova Leiria.


Website: Papadoc Caffe

Facebook: Papadoc Caffe

Sem comentários:

Enviar um comentário