quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Nut'

Um post dedicado aos nutellaholics! Decidimos ter um começo adocicado.


A Nut' de Leiria foi a primeira a abrir em Portugal, e hoje partilhamos as nossas ideias sobre este espaço e sobre as suas ofertas. 

O espaço em si é pequeno, começando num corredor (que se divide entre o balcão de atendimento/confecção e uma pequena zona destinada aos clientes) e concluindo numa sala.



Dado que o espaço é de pequenas dimensões, fica lotado rapidamente. Aconselhamos a ir durante a semana ou então durante o dia, se quiseres arranjar uma mesa. A esplanada também é uma boa opção quando não chove.

O menu apresenta várias ofertas doces e salgadas.


Para os mais gulosos apresentamos algumas sugestões:

ChocoKebab


Esta é a bomba perfeita para os amantes de chocolate. Crepe barrado com nutella, gelado de nutella, raspas de vários chocolates, topping de chocolate e açúcar em pó. 

Classificação: 4* - no final pode tornar-se um pouco enjoativo, dada a quantidade de chocolate presente no crepe.

Poffees com topping de avelã e chocolate branco


O nosso preferido. Os poffees são pequenas panquecas originárias da Holanda. A Nut' oferece vários toppings e coberturas. Nós escolhemos o de avelã e chocolate branco e não nos arrependemos. O sabor é semelhante ao creme do Kinder Bueno.

Classificação: 5* - Nada a acrescentar.

Mini Waffles com topping de Nutella


Não se deixem enganar pelo bom aspecto! Não gostámos do sabor da massa da waffle. Parecia que tinha algum ingrediente estragado. O sabor era tão intenso que a nutella passou despercebida. No entanto, e perante as críticas positivas que temos visto noutros sites, ficámos na dúvida se foi um dia mau ou se o sabor é mesmo este. Assim, prometemos degustar novamente as waffles noutro dia.

Classificação: 1* - Uma desilusão.

Preços: 1€ - 6€. 

Horários: 
  • Domingo a quinta, das 9h30 às 20h; 
  • Sexta e sábado, das 9h30 às 24h;
  • Dia de folga: Terça feira.
Localização: Largo Paio Guterres, Nº 18, 2400 Leiria.


Facebook: Nut'

E tu, já foste à Nut'? Diz-nos o que achaste.

1 comentário:

  1. Espectáculo de post, criativo e informativo, para quem quer experimentar coisas novas. E que aspecto delicioso! Continuem assim :)

    Teresa

    ResponderEliminar