domingo, 21 de agosto de 2016

Kyoto House

Sushi, sushi, sushi!

Como verdadeiros viciados em sushi, temos como missão experimentar todos os restaurantes que servem esta iguaria. E depois do Ginza, chegou a vez do Kyoto House.



Este restaurante situa-se no Leiria Plaza, o mais recente centro comercial em Leiria.

Os tons vermelhos e o mobiliário escuro são os elementos que mais se destacam neste espaço. No entanto, o ambiente oriental encontra-se presente em vários apontamentos decorativos.



Quando vamos matar o desejo de sushi, preferimos a opção rodízio, que permite experimentar não só as várias combinações de sushi como também alguns pratos quentes. No entanto, se preferires podes pedir apenas um prato/combinação. A parte difícil vai ser escolher.







Classificação Global: 3* - Adorámos a pizza de delicias do mar, tens mesmo de pedir este prato bastante original. Os pratos quentes também são bons nomeadamente, as massas e as espetadas. Quanto ao sushi, bem...há melhor. Existem algumas combinações que são deliciosas, outras nem tanto. Nas peças fritas, por vezes, o sabor do óleo sobrepunha-se aos sabores dos outros elementos. Existiam combinações cujos os sabores não conjugavam. No entanto, algumas das peças, para compensar, tinham um sabor único e delicioso. Se és um grande apreciador de sushi é possível que este restaurante não te encha as medidas. Não vai ser o melhor sushi que já comeste, nem o mais original. Simplesmente, mata o desejo. O rodízio não inclui a sobremesa (alteração recente) mas também não perdes nada em especial. E vamos ser sinceros, depois de tanto comer, vais ficar sem espaço para a sobremesa. Os colaboradores são simpáticos, contudo, o tempo de espera é considerável. Bem, e quando vamos com o estômago vazio, é simplesmente tortura. Outro dos pontos negativos é que este restaurante não tem multibanco e o plaza também não. Por isso, vem com a carteira recheada se não quiseres ir até ao Centro Comercial D. Dinis levantar dinheiro.

De Realçar:
  • Take-away;
  • Wifi gratuito;
  • Próximo de parques de estacionamento.

Preços: 
  • Rodízio almoço - 11,90€;
  • Rodízio jantar - 13,90;
  • Menu de estudante - desde 3,50€.
Horários
  • Segunda a domingo, das 11h00 às 15h00 e das 18h00 às 23h00.

Telefone:  244 852 229 | 961588197

Localização:  Rua de Alcobaça nº13, 2400-086 Leiria.


Facebook: Kyoto House

Sem comentários:

Enviar um comentário