sábado, 6 de agosto de 2016

Coconuts

Vais ficar "nuts" com este restaurante!


O Coconuts é um restaurante de comida indiana, onde predominam os sabores de Goa. 

Apesar das cores exuberantes, a decoração do espaço é simples, existindo apenas alguns elementos que nos remetem para a Índia. 




Nos dias mais quentes, podes optar por comer na esplanada. Se já não existirem mesas disponíveis, não te preocupes, a sala interior tem ar condicionado.

No entanto, as razões pelas quais deves visitar este restaurante são...


Chamuças


Pão Naan


Caril de Camarão


Carne picada com especiarias e arroz basmati


Asia Wook de Legumes


Achar Manga


Semi-frio de coco

Classificação Global: 4* - Comida goense caseira, cheia de história e tradição. As chamuças são intensas, vá, picantes. Então a de carne, prepara-te! A vegetariana é mais soft. Por isso, se não queres ficar com a boca a arder, escolhe esta última. Se quiseres arriscar, damos-te duas dicas: quanto mais fria estiver, menor o efeito do picante (dica da casa) e se não aguentares, bebe o achar de manga. Além de delicioso, atenua o efeito do picante (visto que tem iogurte, sendo este o "extintor" perfeito). O pão naan também é um "must". Quanto aos pratos principais, a estrela é, sem dúvida, o caril de camarão. Amazzzzzing! A textura e o sabor são um " match made in heaven". A sobremesa escolhida foi o semi-frio de coco. Gostámos, não adorámos. Ideal para dividir entre duas pessoas. Além de cortar nas calorias, o doce não se torna enjoativo. Quanto ao atendimento, os anfitriões são bastante simpáticos, enriquecendo a experiência com as suas histórias. 

De Realçar:
  • Pratos da semana;
  • Wifi gratuito;
  • Próximo de parques de estacionamento.
Preços: 7 - 15€.

Horários
  • Terça a quinta, das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 22h00;
  • Sexta e sábado, das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h00.

Telefone:  960 064 126 | 244 040 628

Localização: Rua Machado dos Santos Nº14 Loja 6 1ºandar, 2410-128 Leiria



Sem comentários:

Enviar um comentário